Diplomação dos candidatos eleitos de Uruoca

Ocorreu hoje, às 2h da tarde a diplomação dos candidatos eleitos de Uruoca para o pleito de 2013 a 2016. A diplomação ocorreu no fórum da cidade de Granja. Estavam presentes o prefeito eleito Kilsem, seu vice, Gago, e os vereadores eleitos: Eraldo, Aldebiza, Benedita do Gago, Orlando, Marcelo, Macarrão, Zé Mario, Tiril e nosso ilustre Louro do Paracuá, que foi o 4ª vereador mais votado do município, representando nosso distrito de Paracuá, que já estava com 12 anos sem um representante na câmara.

Desejamos a todos os eleitos e, em especial ao Louro do Paracuá um bom trabalho, que ele lute pelo nosso distrito de Paracuá, e que continue sendo essa pessoa humilde e trabalhadora que sempre foi. Boa sorte a todos.

Vagner Soares

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Louro vc merece ter ganho ,,,,mais o outro merecia ter perdido,,pois o povo nao sabe votar mesmo kkkkkkkkkkk;

Anônimo disse...

dois babacas

Anônimo disse...

diz isso porque perdeu! não sabe uma forma digna de aceitar a derrota?

Anônimo disse...

Essa é a forma digna????(vice prefeito e vereadores presos? kkkkkkkkkkkkkkkkkhttp://www.opovo.com.br/app/politica/2013/02/04/noticiaspoliticas,3000635/vice-prefeito-e-vereadores-de-uruoca-estao-presos-em-fortaleza.shtml?fb_action_ids=206049359537325&fb_action_types=og.recommends&fb_source=hovercard&fb_aggregation_id=246965925417366

Anônimo disse...

O importante é o prefeito e o vereador do nosso distrito estarem soltos! o resto é resto rsrsrsrs! aguenta catingueiral

Postar um comentário