Trilogia Matrix – DVDRip – Dual Audio + Legendas

Thomas A. Anderson é um entre os milhões de seres humanos adormecidos. Neuralmente conectado à Matrix, ignorava que o mundo em que vivia é diferente do que parece. Nesse mundo simulado, ele vive uma vida dupla. Nas suas atividades legais, ele é um tranquilo programador para a “respeitável companhia de software” Metacortex. Mas Anderson também é um hacker de computador, que penetra em sistemas de computador ilegalmente e rouba informações, sob o seu apelido hacker de “Neo”. Durante a sua vida como um hacker, Anderson descobre algo conhecido apenas como a “Matrix”. E é descrita por Morpheus como uma vaga intuição de que Neo teve durante toda a sua vida: “que há algo de errado com o mundo”. 

Matrix


poster

Sinopse: Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.


Informações:

Ano de Lançamento: 1999
Gênero: Ação | Ficção científica
Qualidade: DVDRip
Formato: .avi
Duração: 2h 16min
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


DOWNLOAD:




Matrix Reloaded


poster

SinopseApós derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo (Keanu Reeves) ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus (Laurence Fishburne), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo (Gloria Foster) faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).


Informações:

Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Ficção científica | Ação
Qualidade: DVDRip
Formato: .avi
Duração: 2h 18min
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


DOWNLOAD:



Matrix Revolutions


poster

Sinopse: Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.


Informações:

Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Ficção científica | Ação
Qualidade: DVDRip
Formato: .avi
Duração: 2h 09min
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


DOWNLOAD:

Billionupload: Parte 1 | Parte 2 | Flashdrive: Parte 1 | Parte 2
Megafiles: Parte 1 | Parte 2 | Uploadboy: Parte 1 | Parte 2
Uptobox: Parte 1 | Parte 2 | Bitshare: Parte 1 | Parte 2

2 comentários:

  1. O 3 filme não tem nenhum link ativo

    ResponderExcluir
  2. Você pode escolher um dos links:
    http://abelhas.pt/marceloferreirasza/filmes+dublados/Matrix+Revolutions+%283%29,118018859.mp4%28video%29
    http://abelhas.pt/edusilk15/FILM/FILMES+DUBLADOS/The.Matrix.Revolutions+by+kacto,76642563.avi%28video%29

    ResponderExcluir