Bando armado assalta casa lotérica de Uruoca

No começo da tarde desta terça-feira (05), quatro homens trafegando em duas Honda Bros, uma preta e outra vermelha, as duas com placa de Sobral, renderam os funcionários da casa lotérica de Uruoca e realizaram um assalto.

As imagens do circuito interno de câmeras mostram os bandidos usando pistolas e rendendo os funcionários. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada pelo gerente da lotérica, mas especula-se cerca de R$ 15.000,00.

Após praticarem o crime, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Martinópole. Uma operação policial foi montada pelos pm’s do destacamento de Uruoca, pertencente agora a Companhia de Massapê, e pelos policiais da Companhia de Camocim, envolvendo os policiais de Martinópole e da Força Tática de Granja.

As buscas se estenderam por toda a tarde e em toda região, porém até o momento o quarteto não foi localizado. Uma das motos usada no assalto, uma Honda Bros preta, foi encontrada abandonada há cerca de 03 km da saída de Uruoca em direção a Martinópole. Segundo o Major Valberto Melo, comandante da Companhia de Massapê, as buscas se estenderam noite adentro.

0 comentários:

Postar um comentário